Meu Negócio
177 Usuários online agora
177 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

como alterar e apagar localização

Calouro ✭

olá 

tenho um problema de localização duplicada:

esta é a localização e ficha de empresa e local certo e que pretendo manter: https://www.google.com/maps/place/Ya+Esta,+Restaurante+Mexicano%2FLatino+americano/@40.661786,-7.910...

por outro lado existe outro local duplicado que queria fazer desaparecer: https://www.google.com/maps/place/Restaurante+Mexicano+YA+ESTA/@40.6617862,-7.9107403,17z/data=!3m1!...

Já tentei tudo e não consigo nem unificar nem eliminar a primeira localização. pedia ajuda para fixar este problema.

Aprendiz ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Rui C

Por favor, marcou duplicado?

Antes de remover um local duplicado:

• Não remova o local que já foi verificado. Se isso ocorrer, será necessário verificá-lo novamente.
  • Atualize o local que você deseja manter com as informações essenciais daquele que será removido. Depois que um local é removido, não é possível recuperá-lo.

Para remover um local duplicado na sua conta:

1. Faça login no Google Meu Negócio
  2. Em "Resumo da conta", clique em Locais duplicados
  3. Clique no local que você deseja remover.
  4. Clique em "Excluir esta ficha".

Saudações do Brasil.

Minha resposta ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Calouro ✭

olá

Ao excluir um local, você só o exclui da sua conta..... ele continua a aparecer no maps. Eu já informei de local duplicado e continua tudo na mesma. 

de qualquer forma obg

Calouro ✭

Para remover um local duplicado na sua conta:

1. Faça login no Google Meu Negócio. JÁ FIZ ISTO
  2. Em "Resumo da conta", clique em Locais duplicados. JÁ FIZ ISTO
  3. Clique no local que você deseja remover.JÁ FIZ ISTO
  4. Clique em "Excluir esta ficha". SÓ ESTA EXCLUINDO DA SUA CONTA .....

Aprendiz ✭

Disponha @Rui C

"Uma vez removida a localização, deixará de poder geri-la, mas a mesma continuará a ser apresentada no Google."

Saudações do Brazil!