O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
952 Usuários online agora
952 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

é possivel incorporar dentro de um formulário para o cliente fazer o COMENTARIO ref ao site ?

Calouro ✭

Tenho um formulário, e gostaria de fazer pesquisar com nossos clientes !

após esse formulário, gostaria que o cliente ! fizesse o comentário para que aparecesse no google meu negocio !

Gostaria de saber se pode incorporar a opção de comentario dentro de um formulario ou site ???

é possivel incorporar dentro de um formulário para o cliente fazer o COMENTARIO ref ao site ?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Mva C, tudo bem?

Por favor, seria isto abaixo?

Criar um link para os clientes escreverem comentários

Crie um link para os clientes clicarem e deixarem um comentário sobre sua empresa no Google. Você pode compartilhar esse link com eles facilmente para estimulá-los a escrever comentários e avaliar sua empresa. 

Eu uso um recurso desses para meu próprio GMB.

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Calouro ✭

vc pode me mostrar o exemplo ?
para eu ver ?