Meu Negócio
540 Usuários online agora
540 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

erro terlefone

Calouro ✭

Boa Tarde,

Trabalho na Assessoria de Comunicação da PUC Minas. Quando digitamos "telefone puc minas no google" o telefone que aparece está incorreto, direciona para o atendimento da pós-graduação da PUC e não para o atendimento geral da Universidade. Como podemos proceder para alterar esse número de contato?

Ressalto que esse cadastro não foi realizado pela Universidade.

Atenciosamente,
Erika Caixeta

Re: erro terlefone

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Erika C

Pesquisei no Google por "telefone puc minas" como indicado por você e o resultado foi o indicado abaixo:

Editar telefone no google 1.png

Se o telefone está incorreto como informado por você, clique na opção "feedback" como indicado na seta azul da imagem acima. Será oferecido a opção para você editar o número indicado. Clique no "lápis", indicado na seta azul imagem abaixo.

Editar telefone no google 2.png

Uma janela será sobreposta a você poderá editar o número de telefone correto. Depois clique em enviar e aguarde atualização.

Editar telefone no google 3.png

Este número mostrado no Google é obtido do Painel do Conhecimento da instituição gerado pelo Google através de informações obtidas da ficha do local no Google Maps. Seria interessante vocês reivindicarem a ficha da instituição junto ao Google Meu Negócio, é grátis, pois assim será possível vocês monitorarem qualquer alteração indicada por usuários no telefone do lugar.

Para começar visite o link a seguir: https://www.google.com/intl/pt-BR/business/

Persistindo dúvidas, continue com a gente.

Abraços

GIL

erro terlefone

Calouro ✭

Bom dia,

Agradeço pelo retorno.

Fiz a solicitação de modificação. Em media demora quanto tempo para alterar?

Grata,
Erika Caixeta

Re: erro terlefone

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Erika C

Não tenho informações de quanto tempo o Google leva para efetuar esta alteração.

Abraços

GIL