Meu Negócio
789 Usuários online agora
789 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

estou com postal com o codigo e náo aparece o espaço para verificação no meu acesso

Calouro ✭

ola boa tarde recebi o Código de verificação por postal e não aparece no site a opção pára digitar e enviar o código de verificação. seguir os passos informados mas aparece meu endereço pra solicitar outro postal.

Qual o procedimento devo fazer pra resolver ?

Re: estou com postal com o codigo e náo aparece o espaço para verificação no meu acesso

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Thiago A. Tudo bem?

Aparece alguma opção de solicitar o código de verificação em alguma parte do painel ou não aparece nem isso também?

estou com postal com o codigo e náo aparece o espaço para verificação no meu acesso

Calouro ✭

Olá quando clico na opção veriverifiçar agora aparece o mapa e a opção pra solicitar noamente o postal

Re: estou com postal com o codigo e náo aparece o espaço para verificação no meu acesso

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Thiago A. Tudo bem?

Obrigado pela resposta.

@Thiago A, então o cartão que você solicitou expirou do período de verificação. Você terá de solicitar um novo código de verificação e após isso verificar seu local. Clique aqui e veja como verificar seu local no Google Meu Negócio.

Se você tiver qualquer outra dúvida ou problema durante o processo, por favor, compartilhe conosco!
Abraços, sucesso. Smiley muito feliz

Calouro ✭

você resolveu o problema amigo? eu estou com o mesmo problema, é impossivel o codigo ter expirado, pois nao faz 2 semanas que pedi, e tem validade de 30 dias.