O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
197 Usuários online agora
197 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

google meu negocio

Calouro ✭

Bom dia Srs.

Acabou de me ligar um cara com ddd (011) São Paulo, se dizendo do google, falou que precisaria confirmar minha conta e bla bla bla...

em seguida ligou uma mulher passando um codigo de confirmação do google, só que nessa mensagem ela dizia para não repassar este codigo á ninguem, pois bem, o rapaz ligou logo em seguida querendo o codigo que esta gravação tinha passado, eu disse que não iria passar pois nesta gravção fui informado que o google nunca solicita o codigo, agora para minha surpresa fui entrar em minha conta esta dizendo que foi bloqueada, sacamagem e essa google, voces ja não dão conta do adwords pois é uma clicação danada, ae criamos o meu negocio e voces não tem controle e ainda suspendem minha conta, falta de respeito, para criar essa porcaria se perde tempo entendeu, ninguem esta de brinacdeiras aqui não, ah e cuidem dessas fraudes ja existia no adwords agora no google meu negocio, pois esta cheio de pilantra ae em sp, ligando para minha empresa em brasilia querendo vender espaço no google meu negocio, eu ja denunciei mais voces nem ligam, pois o negocio do google é dinheiro, 

Att

Jose

Desentupidora em Aguas Claras - Brasilia - DF

desentupidoraemaguasclaras@gmail.com

(61) 99397-2070

google meu negocio

Calouro ✭

Bom dia!

Acabou de ligar uma mulher que se diz funcionaria do Google, disse que a empresa gostaria de fazer parceria com o estabelecimento em que trabalho!