Meu Negócio
620 Usuários online agora
620 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

gostaria de entrar em cntato com um cliente que deu resposta a um comentario em nossa pagina

Calouro ✭

gostaria de entrar em cntato com um cliente que deu resposta a um comentario em nossa pagina

como encontrar os dados ou enviar uma mensagem para ele

sds

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭

Boa tare @Warnilson D, tudo bom???

Você não tem acesso aos dados do usuário em questão. A única maneira de falar com ele seria respondendo o comentário !! Caso o cometário seja inapropriado ou não seja legitimo, você tem também como marca-lo como inadequado. Separei um artigo onde você terá informações de como sinalizar um comentário como inadequado. 

https://support.google.com/business/answer/4596773?hl=pt-BR

Espero ter ajudado, 

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Warnilson D, tudo bom?

Por favor, quando cita o termo sua página, significa as avaliações da empresa?

Em caso positivo, a Política das contribuições impede a divulgação de dados pessoais.

Os clientes podem fornecer comentários valiosos para a sua empresa, e responder a eles é uma forma de conquistar a confiança das pessoas. Quando você responde a um comentário, sua resposta é exibida abaixo do comentário do seu cliente no Google Maps e na Pesquisa Google com a identificação "Resposta do proprietário". Os usuários do Google verão o comentário do cliente e sua resposta quando visualizarem seus comentários no Google.

Ao responder às avaliações, lembre-se de que a postagem em nome da empresa é pública. É possível que respostas a comentários não apareçam em todo o Google imediatamente.

Dicas para responder a comentários

As respostas dos proprietários de empresas permitem que você desenvolva seu relacionamento com o cliente, mas também são comentários públicos. Quando responder aos seus clientes, lembre-se do seguinte:

1. Seja agradável e não leve para o lado pessoal.Essa dica não é somente uma diretriz, é também uma boa conduta para um proprietário de empresa. É difícil discutir com um cliente frustrado, e não convém prejudicar a relação. Mantenha suas respostas úteis, de fácil leitura e educadas. Além disso, as respostas devem estar de acordo com nossa política de conteúdo local.
  2. Seja objetivo e gentil. Os usuários procuram respostas úteis e autênticas, mas podem perder o interesse quando elas são longas.
  3. Agradeça às pessoas que fazem os comentários. Responda a comentários positivos quando tiver informações novas ou relevantes para compartilhar. Você não precisa agradecer a cada revisor publicamente, pois cada resposta alcança muitos clientes.
  4. Seja um amigo, não um vendedor. Seus revisores já são clientes. Portanto, não há necessidade de oferecer incentivos ou fazer propaganda. Conte algo novo sobre sua empresa ou compartilhe uma informação que eles ainda não sabem.

Se você acredita que uma avaliação no Google viola as diretrizes de postagem, sinalize-a como imprópria. Para isso, clique no ícone de menu de três pontos  e escolha Sinalizar como imprópria.

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .