Meu Negócio
152 Usuários online agora
152 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

mudança de endereço e proprietário

Calouro ✭

Boa Noite...

Adquirimos um colégio recentemente, e o antigo dono não sabe nós informar quem colocou a empresa no google, não sabe o e-mail que foi usado e não encontrou o cartão postal de verificação.

Como posso resolver...sem pedir um novo cartão postal, apenas alterando o endereço..

Calouro ✭ ✭ ✭

Pelo que eu entende você quer Reivindicar esta empresa basta entrar no Google Maps Buscar o endereço desta escola clicar e vai aparecer todas as informações de local e também a opção para reivindicar a empresa clique na opção mas infelizmente você terá que fazer a verificação novamente seja via cartão postal ou telefone caso você tenham uma linha fixa fica bem mais fácil

Mudar o local 

Caso você queira mudar o local ao invés de clica em reivindicar local basta selecionar a opção sugerir mudança e posicionar o marcado para o novo endereço isso como o nome diz sugerir, o nome já diz o cara que pós a escola no Google vai ter que aceitar a nova mudança

Graduado ✭ ✭

Olá, @Marcelo A C. Tudo bem? Te indicaria criar conta no Google Meu Negócio e reivindicar o local. Sugiro que leia depois o processo de editar conteúdo do maps: https://support.google.com/mymaps/answer/3024839?hl=pt-BR