O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
916 Usuários online agora
916 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

não lembro do meu email usado no google negocios como que eu faço se ate meu cel da epoca mudou

Calouro ✭

estou tentando editar minha pagina no google negocios mas esqueci o email q foi utilizado e o cel da epoca tb foi mudado o numero como que eu faço

não lembro do meu email usado no google negocios como que eu faço se ate meu cel da epoca mudou

[ Editado ]
Graduado ✭

Olá Erika,

O e-mail do Google é utilizado para acessar diversos produtos do Google, como Gmail, AdWords e etc. Com isso, vamos recuperar seu e-mail com as possibilidades abaixo:

Caso se lembre do celular da época utilizado, recomendo entrar no Google e clicar em Fazer Login, logo em seguida abaixo de onde você poderia digitar o e-mail existe um link chamado Esqueceu seu e-mail?.

Porém se não se lembra nem do numero de celular ou um e-mail de recuperação que tenha cadastrado, infelizmente não é possível recuperar seu e-mail.

Terá de adquirir a propriedade novamente, caso não saiba como, separei um link para você:

https://support.google.com/business/answer/2911778?hl=pt-BR

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J