Meu Negócio
266 Usuários online agora
266 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

recebi o seguinte e mail do Google: Fulano respondeu a uma pergunta sobre a sua ficha de empresa do Google; como fico sabendo a que pergunta respondeu

Calouro ✭

recebi o seguinte e mail do Google: Fulano respondeu a uma pergunta sobre a sua ficha de empresa do Google; como fico sabendo a que pergunta respondeu?

recebi o seguinte e mail do Google: Fulano respondeu a uma pergunta sobre a sua ficha de empresa do Google; como fico sabendo a que pergunta respondeu

Aprendiz ✭

Seja muito bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @clinica V, tudo bom?

Em um dispositivo Android, costumo receber "push" notificação.

"Como proprietário de uma empresa, você tem as respostas mais confiáveis ​​para as perguntas de seus clientes e queremos que seja mais fácil receber e responder a essas perguntas. Isso é apenas o que perguntas e respostas permite que você faça. Para começar a usá-lo, basta pesquisar sua empresa no seu celular e acessar o recurso Perguntas e respostas na sua listagem de empresas do Google."

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .