Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

reclamação

Calouro ✭

Boa tarde tive um comentário no Google na pagina da empresa onde um cliente comprou um veículo em outubro de 2016 e na época nao havia nenhuma multa de transito, segunda feira passada dia 11/09/17 apareceu uma multa de 102,00 o comprador nos telefonou na terça feira dia 12/09/17 questionando sobra a multa fizemos de imediato o levantamento e constatamos que era do antigo proprietário no caso uma concessionária Renault de veículos que deu um prazo para que fosse paga a multa o dia 15/09/17 foi explicado para o cliente que não quis entender e fez um comentário maldoso sobre a empresa no Google gostaria de saber se é possível retirar esse comentário pois estamos resolvendo para o cliente a empresa Magevel Veículos aguarda uma resposta.

reclamação

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Marcelo Fabiano C, tudo bem?

Seja bem-vindo à Comunidade!

Lamento o ocorrido, mas não é possível excluir comentários de terceiros sobre a sua empresa no Google Meu Negócio.

Ao pesquisar sobre sua empresa "Magevel", vi que respondeu ao comentário, que deseja excluir, isso é muito bom, por mais que o comentário deixado pelo cliente seja ruim, respondê-lo mostra aos potenciais clientes que a concessionária está disposta a solucionar o problema. 

Você também relata que já estão resolvendo para o cliente, o que recomendo que assim que o problema for solucionado peça a este cliente para relatar, através de um novo comentário sua experiência.

Mais uma vez, lamento o ocorrido.