O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
248 Usuários online agora
248 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

retirar meu nome de todas as pesquisas

Calouro ✭

Boa tarde!

Gostaria que fosse retirado meu nome de todas as pesquisas do Google.

Estou passando por problemas e constrangimento no site do arquivo judicial.

Por isso não estou conseguindo arrumar um novo emprego, através das pesquisas do Google.

Vocês conseguem retirar por gentileza?

Aguardo retorno.

Nayan Araújo

retirar meu nome de todas as pesquisas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Boa noite @nayan a, tudo bom?

Aqui é um canal para tirar dúvidas sobre produtos do Google, mas de qualquer forma vou tentar te ajudar. A primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com o responsável do site onde consta a informação que você deseja remover dos resultados, essa geralmente é a maneira mais eficiente de fazer isso.

Nesse link você pode conseguir que o próprio Google remova alguns resultados.

https://support.google.com/websearch/troubleshooter/3111061?hl=pt-BR#ts=2889054%2C2889099%2C2889064

Lembrando que esses são os dois únicos meios disponíveis atualmente para fazer essa remoção. Como eu já disse, o primeiro é o mais eficiente...

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.