Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

usuario classificou meu negócio, mas nunca esteve lá

Calouro ✭

olá, somos uma empresa de prestaçao de serviços, com poucos clientes. nao somos de comércio. recentemente recebemos uma classificaçao negativa de uma pessoa que nunca foi cliente da minha empresa ou sequer esteve no local, visto que conhecemos por nome todos os nossos poucos clientes, que sao executivos de grandes empresas.

provavelmente o usuário só estava buscando acumular pontos para o programa de guia local do google, mas nao posso deixar isso prejudicar a imagem do meu negócio. como posso reportar esse tipo de atitude inapropriada?

obrigado!

Calouro ✭

A MESMA COISA ESTA ACONTECENDO NA MINHA EMPRESA

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭

Olá Mauro Lamentamos o ocorrido 

Avaliar ou descrever um lugar

No Google Maps, você pode avaliar os lugares que visitou. Suas avaliações são públicas. Então, qualquer pessoa pode ver o que você escreve. Não é possível adicionar avaliações anônimas. 

Observação: o Google tem uma política de tolerância zero relacionada a avaliações falsas. Nós nos reservamos o direito de remover qualquer avaliação que considerarmos falsa ou que não estiver em conformidade com as nossas políticas de conteúdo e conduta do usuário.

Confira o que mais as pessoas podem ver:

• O nome que aparece na sua página Sobre mim.
  • Outras avaliações que você fez no Google Maps.
  • Fotos que você adicionou ao Google Maps.

Você pode também compartilhar informações sobre um lugar. Por exemplo, você pode nos dizer se um lugar é calmo, animado ou romântico. 

Ver classificações ou avaliações de outras pessoas

1. Abra o Google Maps.
  2. Pesquise um lugar.
  3. Abaixo da caixa de pesquisa, há uma classificação.
  4. Para ver todas as avaliações do lugar, clique em Avaliações
    1. No computador, abra o Google Maps.
    2. No canto superior esquerdo, clique no menu Menu.
    3. Clique em Suas contribuições.
    4. Escolha Comentários.
    5. Ao lado da avaliação que você deseja editar ou excluir, clique em Mais Mais.

Calouro ✭

Um usuário realizou a mesma coisa, nunca esteve no meu negocio, e colocou uma estrela não escreveu nada, não acho correto, ainda mais se verificar na minha cidade ela só avaliou minha empresa. Conhecemos nossos clientes, temos o cadastro de todos que visitam a academia. É muito estranhou uma pessoa avaliar uma unica empresa na cidade senda está uma academia?? É possível fazer algo?