AdWords
300 Usuários online agora
300 Usuários online agora
Um fórum dedicado ao dia a dia das agências: aqui, profissionais de agências podem discutir os assuntos importantes de seu dia-a-dia: qualificação, relacionamento com cliente, notícias sobre o mercado e mais
Guie-me
star_border
Responder

Cliente Pesquisador e AdWords Express

Calouro ✭

Bom dia,

Temos um novo cliente, que utilizava uma conta de AdWords Express e sempre que pesquisava aparecia seu anúncio. Após começar a trabalhar conosco, iniciamos uma nova conta de AdWords convencional e iniciamos sua campanha.

Agora todos os dias ele reclama de não encontrar seu anúncio e com isso, coincidentemente, ele diz que o desempenho diminuiu e as ligações pararam.

Teria alguma forma de explicar e convence-lo de aumentar o Orçamento Diário baixo? ( Pois a Parcela de Impressões Perdidas está >90%).

Cliente Pesquisador e AdWords Express

Graduado ✭

Olá, 

Eu começaria a explicar que a campanha não é para lhe aparecer a ele e sim aos potenciais clientes, por esse motivo o google adwords apresenta os anúncios conforme a sua relevância ao utilizador. Isto é, se o seu cliente não vê o seu próprio anúncio é porque ele não é um potencial cliente ( era isto que eu responderia ) aliás, como solução focava no objetivo dele e a análise para optimizar, acredito que quando ele vir resultados aumenta o orçamento e deixa de o chatearPiscadela do Smiley

Se quiser podemos lhe ajudar a criar uma estratégia que o coloca no caminho certo para que o seu cliente tenha resultados.

Se me responder a algumas perguntas vou conseguir ajudar, não se preocupe em explicar ao seu cliente porque não tem os resultados que ele queria, tente apresentar resultados com o que ele já tem.

Portanto -

Objetivo do anúncio ? 

Publico Alvo ? 

Como vai medir o resultado ?

Orçamento ?

E qual o resultado que o cliente espera por esse investimento ?

Abraço espero ter ajudado