AdWords
897 Usuários online agora
897 Usuários online agora
Um fórum dedicado ao dia a dia das agências: aqui, profissionais de agências podem discutir os assuntos importantes de seu dia-a-dia: qualificação, relacionamento com cliente, notícias sobre o mercado e mais
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Oportunidade em Belo Horizonte

Calouro ✭

Pessoal, bom dia!

Estamos desenvolvendo nossa área de performance aqui na agência e estamos com muita dificuldade em encontrar profissionais certificados Google Partner, não sei se está o melhor canal para perguntar ou até mesmo anunciar a vaga.  Alguém poderia me informar como vocês fazem para encontrar estas pessoas?  

Estou em Belo Horizonte - MG.

Obrigado.

Diogo

Calouro ✭

Bom dia Diogo, 

Realmente ainda é muito difícil encontrar. Tem muita gente que diz que sabe usar a ferramenta, mas na hora do vamos ver, comente erros básicos, como (o mais gritante de todos): usar somente palavras amplas sem lista de negativação. 

Existem casos em que você pode contratar alguém com um bom perfil e treinar. Aproveite alguns cursos da Udemy, tem um muito bom e realmente profissional da AdVenture, logo em seguida peça pra pessoa fazer as provas. 

Eu sou profissional certificado e trabalho somente com gestão de ads, tenho algumas contas com bons resultados Smiley feliz Inclusive faço terceirização para agências. Podemos fazer um skype? Talvez eu possa te ajudar.

Abraço!

Graduado ✭

Olá @Diogo d

Concordo com a questão de ser complicado encontrar no mercado profissionais certificados.

Uma opção é utilizar o Mural de Certificados da Goobec (https://www.goobec.com.br/mural-de-certificados/).

Espero que ajude.