AdWords
690 Usuários online agora
690 Usuários online agora
Um fórum dedicado ao dia a dia das agências: aqui, profissionais de agências podem discutir os assuntos importantes de seu dia-a-dia: qualificação, relacionamento com cliente, notícias sobre o mercado e mais
Guie-me
star_border
Responder

Valores para gerenciamento de conta do Adwords.

Calouro ✭ ✭

Quanto as agências menores estão cobrando em média para gerenciamento do Adwords de uma conta de cliente de pequeno/médio porte?

Estudante ✭ ✭

eu acho isso muito relativo, tem que ver quanto os clientes também acham que querem e podem pagar. por isso, é importante vender a solução para o cliente e não o serviço. se houver retorno positivo para o cliente, neste caso o seu serviço pode ser muito valorizado, recomendo iniciar com valores mais baixos, e aumentar o lucro de acordo com o resultado do cliente. espero ter ajudado.

Graduado ✭

Olá @Daniel T

Com relação a cobrança existem diversos caminhos e cada um tem um jeito. Vai depender muito do trabalho e do cliente também. 

De forma geral, você pode:
- Cobrar um valor por hora
- Cobrar um valor por setup
- Cobrar um valor por %
- Cobrar um fixo mais um variável por resultado
- Cobrar um valor fechado para o projeto

Existem muitas possibilidade e variáveis. Precisa ver que tipo de serviço você vai fazer e adaptar.

Espero que ajude.

Calouro ✭ ✭

Obrigado, estes parâmetros eu até já os conheço. O que procuro é algo um pouco mais palpável tipo : Aqui na minha região cobramos aproximadamente R$ ...... para uma gestão Adwords de uma empresa com investimentos entre R$ .... e R$ .... Principalmente para empresas que fazem pequenos investimentos em Adwords.

Calouro ✭

Bom dia, vai do que o cliente esta disposto a gastar, muitas das vezes e melhor começar com um valor baixo ate pegar a confiança do cliente